segunda-feira, junho 27, 2005

Apelo ao regícidio democrático dos tiranos partidários

Lia eu hoje o Diário de Notícias e eis que me deparo com o título de um artigo de opinião que cito:

"Onde está o PSD?"

Boa pergunta, há milhares de portugueses portadores de determinado cartão laranja que se perguntam o mesmo, fora outros que embora não-portadores de cartão olham agora para o PSD como a única força política capaz de enfrentar a fúria espingardeira do PS.

Faço por isso um apelo á compreensão de todos para o momento complicado que a liderança do PSD atravessa, debatendo-se com a impossibilidade de nomear candidatos autárquicos da sua facção devido ao bom trabalho daqueles que agora se recanditam,vendo as suas propostas para vereadores chumbadas pelos mesmos, tentando por isso usurpar câmaras mediante ameaças de expulsão, coacção e campanha suja.

E enquanto isto dura o país definha em busca de uma solução para a "ameaça socialista".
Só espero que os processos de expulsão lhes dêem muito trabalho a fazer, que os seus boys não lhes dêem descanso dia e noite a pedir tachos e que o verdadeiro PSD renasça após as autárquicas.

Falo do PSD de gente boa e interessada, com vontade de ser solução de futuro para Portugal, com garra e ideias novas para o país.
Tenho orgulho no meu Partido, revejo-me nos seus ideais, mas rejeito esta liderança "régia" e repressiva, que atropela os estatutos e as pessoas, que é muda na Assembleia mas vocifera a sua imposição de autoridade interna, que ignora a voz das bases e se indigna com a sua insubmissão!

Ver-vos-ei (a todos) corridos nas urnas das secções, e exultarei!

Sem comentários: