terça-feira, agosto 16, 2005

Tantos dias sem vontade de escrever....
Até parece mal, afinal basta eu tirar umas férias do blog para os meus "politicozinhos" favoritos rastejarem para fora das tocas para armar sarilho:

1- O bébé antónio disse ao bébé josé para continuar de férias porque ele estava a gostar de brincar aos primeiros-ministros, já que os bombeiros, polícias, funcionários do ministério, S.E.F. e outros não querem brincar com ele.
Não é de admirar que o avô mário tenha voltado das termas da sua fundação para pôr ordem na casa. Talvez ainda vá a tempo de entregar umas condecorações, se o bébé Jorge não esgotou já o stock...
Mas será que o velho gágá consegue?

2- O tachista inconsciente que preside a determinado orgão local do PSD, que trocou um 4º lugar numa lista pela vice-presidência de outra, acaba agora por fugir para um bonito 7º lugar num conselho vizinho. Contra 8000 assinaturas não há muito a fazer não é?E a consciência, já começa a doer?

3-"My name is Ventura, Bruno Ventura", é um sub-título da notícia sobre o presidente da Distrital de Lisboa da JSD. Não desgostei da notícia, só não percebi a defesa e elogio que faz do Dr. Isaltino, para no parágrafo seguinte afirmar que agora apoia a Teresa e vai ajudá-la na campanha contra o "autarca modelo".

Será porque o ainda presidente da Mesa da sua distrital e outro membro desse orgão estejam nas listas do Dr.Isaltino, este último candidata a Presidente da junta de Algés?

Jogo de cintura é algo necessário a qualquer político em casos excepcionais, mas espinha dorsal é algo que deve ser preservado a todo o custo. Este presidente não está ferido, mas por mais largas e rectas que sejam as costas estas não aguentam muitos golpes...

4- Com o PS a empurrar o PSD para uma vitória nas autárquicas, com um deputado socialista a afirmar que "é fácil deitar abaixo este governo", com o PM em férias menos quentes que as florestas cremadas e a fúria popular, com um Presidente anormalmente afónico, mas de tanto estar calado, pergunto-me:

Será que vai sair o Euromilhões político ao minorca????

5- "O MaCarthy das moradas falsas da JSD" foi a alcunha que se entendeu atribuir ao Secretário Geral da JSD Nacional, após uma notícia em que foi entrevistado sobre o assunto e prometeu perseguir incansávelmente os responsáveis. Claro que se esqueceu que mora em Miraflores e não num barracão na ajuda, cuja morada deu para poder ingressar na secção que o elevou a tão alto cargo. Pés de barro, telhados de vidro, etc...

6- Para amanhã, uma revelação bombástica! o PM ligou-me! Para amanhã a revelação da conversa!!

Sem comentários: